fenomenos mentais

Everyone in the world is doing something without me

Monday, January 23, 2006

Debaixo das arvores



Ontem , domingo dia 22 , aquando do meu regresso do Alentejo onde fui visitar um familiar combalido , decidi encostar-me
no banco de pendura do carro onde viajava para , ao som de Smashing Pumpkins que passavam no minidisc, contemplar
a paisagem verde que se aproxima das estradas do Alentejo. Pinheiros Mansos enormes , muitos deles com muitas décadas
em cima , cujas raizes deformam mesmo as bermas da estrada , que se abeiram de quem passa como que desejando-lhes uma
boa e tranquila viagem.

Decidi encostar-me ,e contemplar a enorme copa das arvores de baixo para cima , apercebendo-me de que nunca o tinha feito
e que o efeito visual era de certa forma diferente.

Aconselho-vos a fazerem o mesmo quando puderem viajar pela planicie.

texto escrito ao som de : dig me out , das fantásticas Sleater Kinney

0 Comments:

Post a Comment

<< Home