fenomenos mentais

Everyone in the world is doing something without me

Wednesday, February 08, 2006

1/3 da profecia cumprida!

Não há muitos dias tinha eu uma conversa com o meu amigo Fabio sobre o festival urbano SUPER BOCK SUPER ROCK e atirei para o ar 3 nomes de eventuais headliners. Falei nos TOOL , obviamente, banda que vai voltar à estrada e aos lançamentos de originais. Falei na possivel digressão de Verão dos regressados SMASHING PUMPKINS , uma das mais aclamadas bandas estrangeiras em Portugal e que passarão por cá caso a tal digressão se confirme , e lembrei-me de atirar para o ar o nome dos DEFTONES , acreditando piamente que estava detentor da razão...

Na passada sexta-feira , num bar em Palmela , fiz questão que fossem a Lia e o Uhgo as testemunhas de mais uma das minhas profecias musicais... e antes que eles levantassem a questão do fim dos SMASHING PUMPKINS , expliquei-lhes o que iria acontecer relativamente ao seu regresso , no entanto , e ao contrário do Fábio , nenhum deles ficou entusiasmado com a possibilidade de ver os DEFTONES nas margens do Trancão (e como eu os percebo tão bem...).

Mas o que interessa isto para a noticia que eu quero dar? Rigorosamente nada claro.

Acordei eu há uns miseros 20 minutinhos e quando vim confirmar os meus downloads dou de caras com isto no forumsons:
-----------------------------------------------------------------------------------------------
DEFTONES INVADE EUROPE
Deftones will invade Europe this spring/summer, taking part in several festivals as well playing some headline dates. Thus far, the band is confirmed for the following:

May 26 Super Rock Super Bock in Portugal
May 30 Headlining the Zenith in Paris, France
June 1 Rock Im Park Festival, Germany
June 2 Rock am Ring Festival, Germany
June 15 Hultsfred Festival, Switzerland

More dates will be announce in the coming days, so stay tuned
------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem...aparentemente 1/3 da profecia já foi cumprida.

take it easy

1 Comments:

  • At 7:19 PM, Anonymous Anonymous said…

    Tinhas razão camarada, és melhor k a maya e o professor bamboo juntos...eu estarei lá e espero que tu também, já é altura de pores um pouco de metal na tua vida

     

Post a Comment

<< Home