fenomenos mentais

Everyone in the world is doing something without me

Thursday, March 09, 2006

quinta-feira , dia 9 de Março de 2006

E eu para aqui estou a curtir a minha gripe que não é gripe, daquelas que não mata mas mói , que trouxe no passado domingo quando regressei do Alentejo.

Isto nem deve ser uma gripe mas talvez uma miserável dor de garganta ,parece que sou fumador e ando cheio de catarro , ate ja fui obrigado a adquirir o mitico habito portugal de escarrar para o chão.Devia ter escrito cuspir , mas gosto mais da palavra escarrar acho que tem mais a ver comigo , apesar de eu nao ser um escarrador (e agora posso dizer que sem querer inventei mais uma palavra - escarrador , tenho que perguntar no forumsons.com se isto realmente existe).

Trabalhar à noite é uma merda. Acreditem . Quer dizer , trabalhar é uma merda , mas como nao conseguido acertar em 5 numeros e 2 estrelas tenho que trabalhar, ou então faço-o apenas para nao me sentir inútil perante o Mundo , nao que nao o seja na realidade :x
Hoje quando acordei eram quase quatro da tarde.Comi meio prato de peixe cozido com legumes (às 4 e meia da tarde é uma boa hora para isso) e depois olhei para a bandalheira da minha secretária de onde tirei um livro de Geologia (é já dia 20 de Junho porra , tá mesmo quase!) e coloquei o disco dos kaiser chiefs. Ate deixar o livro sozinho e o Ricky Wilson a cantar para animar as paredes foi um fininho. Não devia acontecer mas aconteceu :x



Realmente olho para isto e nao percebo o porquê desta posta. Quem ler isto tambem nao vai perceber , mas se o Vasco Pulido Valente pode escrever babuseiras eu tambem posso , o sol quando nasce é para todos .


Bolas.

1 Comments:

  • At 12:50 AM, Anonymous Anonymous said…

    Cada vez mais me apercebo neste mundo que todos temos de ter um objectivo, se não tiveres o objectivo que gostas!! epá azar mas tens de ter um, podes não gostar mas tens d ter, neste mundo é assim, talvez o euro milhoes sirva mesmo para quem o unico objectivo é aproveitar as coisas da vida a que todos temos direito MAS a que apenas alguns tem acesso. Se nos sair o euro bilhas havemos d ir apanhar uma puta duma buba a São Petersburgo (na sei se escrevi bem mas também já é tard e não tou pa verificar).

     

Post a Comment

<< Home