fenomenos mentais

Everyone in the world is doing something without me

Thursday, April 13, 2006

tenham uma páscoa indie

Venho por este meio desejar uma boa páscoa e umas boas férias a todos os seres humanos que de forma tão fraterna e leal visitam com alguma frequência este modesto espaço internético . sei que internético é um termo que possivelmente nem sequer existe , mas eu estou-me um bocado a cagar pra isso.

Ora tenham então uma páscoa indie ao som de :

Add N to X : loud than nature
Arctic Monkeys : whatever people say i am thats what i am not
Black Rebel Motorcycle club : take them on on your own
Devendra Banhart : rejoicing in the hands
Interpol:anticts
New Order : get ready
Mogwai : mr.beast
Placebo :meds
Primal Scream : dirty hits
Radiohead : ok computer
Sigur Rós : takk...
Sonic Youth : murray street
Surfjan Stevens : michigan
The Infadels : we are not...

ah e nao se esqueçam do novo disco do Morrissey

2 Comments:

  • At 6:33 PM, Anonymous Anonymous said…

    Uma grande Páscoa para ti tb..

    Só um pequeno aparte.. n entendo o pq de Pearl jam n fazer parte dessas tuas escolhas!

    Pelo menos tens aí o Meds..

    Abraço..

     
  • At 7:34 PM, Blogger Eurico Ricardo said…

    os pearl jam sao grandes mas ha outras coisas boas como tu sabes. gosto bastante deles e suponho quando o disco novo vier a sair vou-me voltar a viciar. agora é tempo de ouvir outras coisas. nao comas muitos doces pa .

     

Post a Comment

<< Home