fenomenos mentais

Everyone in the world is doing something without me

Wednesday, May 17, 2006

a terceira Associação cognitiva

Fui agora ao site dos Elbow e senti arrepios. Não. Nenhum promotor português teve a inteligência e o bom-senso de os trazer cá (até porque eu não estou à espera que isso venha a acontecer) mas reparei que eles vão dar dois concertos em Instambul esta sexta e sábado.

Não consigo imaginar uma banda britânica na Turquia sem me recordar do que aconteceu em 2000 quando fãs do Leeds morreram quando foram ver um jogo com o Galatasary .Por todos os santos que não lhes aconteça nada.

Ah...e sim , eles tem datas marcadas para o Verao e estao livres no fim-de-semana do Sudoeste.

Luiz Montez,eu sei que lês este blog , trá-los ao Sudoeste !!! Eram a banda indicada para tocar num sabado antes dos Primal Scream e dos New Order. Pensa nisso e eu pago-te uma imperial.

9 Comments:

  • At 6:24 PM, Anonymous Anonymous said…

    Com um bocadinho de sorte em vez deles temos o Nelly ou o Usher, já que o Super ROCK e repito, ROCK, tem o pharrel e o 50 centavos.

     
  • At 7:09 PM, Blogger Eurico Ricardo said…

    imagina o que era a nelly furtado ,melanie C e o james blunt tudo na mesma noite no sudoeste. era de rir (ou entao nao:x)

     
  • At 9:03 PM, Anonymous Anonymous said…

    se isso acontecesse teria de ir para o palco dos janados ou então nem metia lá os pés nesse dia...ficava no monte da "xoxa"

     
  • At 7:17 PM, Anonymous Anonymous said…

    olha lá.. e que tens tu contra a mel c !? hein? ela até plagía músicas dos Santamaria com muita dignidade. Ah pois. Desta tu não sabias. E nã se diz imperial. É FINO! Esta gente...

     
  • At 9:00 PM, Blogger Eurico Ricardo said…

    no sudoeste diz-se imperial :P ou bjeca,ou jola,ou loira...raramente ouvi alguem dizer fino

     
  • At 9:01 PM, Anonymous Anonymous said…

    pff...

     
  • At 10:42 PM, Anonymous Anonymous said…

    O Sudoeste fica bem a sul, o habito da palavra "fino" reside no norte, onde têm de ter uma data d nomes diferentes....lol....se bem que no sul começámos a chamar bica ao café...enfim....

     
  • At 2:32 AM, Anonymous Anonymous said…

    sulistas dum raio. pffff "ó faxabôr é uma bica" pfff

     
  • At 9:39 AM, Blogger Eurico Ricardo said…

    se isto nao fosse o meu blog eu fazia um trocadilho com o que acabaste de dizer ò Anita...mas nao faço. tenho que me dar ao respeito...nao sou o Simao Sabrosa que manda pérolas como"Ah mas aquilo É SÓ o meu site...nao tenho nada a ver com o que la se passa" :x

     

Post a Comment

<< Home