fenomenos mentais

Everyone in the world is doing something without me

Thursday, August 31, 2006

Current status

Q: How are you feeling today?
A: Today im feeling...

cry baby cry

está mesmo quase...

-_-

Nao suporto que me peçam 2 centimos por um saco de plastico num supermercado quando o que paguei a mais pelo sobre o real valor do produto da para meia duzia deles .
Hoje preferi fazer o meu caminho para casa com um saco de pao de forma debaixo do braço a contribuir para esse medida estupida de um certo supermercado de segunda.

Esta coisa parece o circo

último concerto dos Beatles

Foi há 40 anos atrás . Dia 29 de Agosto de 1966 em San Francisco. A partir dai os membros da banda passaram a dedicar-se mais aos estudios e puderam lançar obras imortais como o White Album.

Live long Rock N Roll

Monday, August 28, 2006

alguem falou em altas pressoes?

Sunday, August 27, 2006

Current status

Q: How are you feeling today?
A: Today im feeling...

Saturday, August 26, 2006

you have killed me

Friday, August 25, 2006

ha dias...

...em que uma pessoa quer actualizar isto e simplesmente nao pode.

Monday, August 21, 2006

nausea

"Deixo-me ficar sentado de braços caídos , ou então traço algumas palavras , sem coragem , bocejo,espero que a tarde caía.Quando vier a noite, eu e os meus objectos sairemos deste estado vago"

Sunday, August 20, 2006

wait...



...they don´t love you like i love you

http://www.youtube.com/watch?v=pX05QmQTHck


Paredes de Coura

Tenho muito para escrever mas nao sei por onde começar.Foi a minha estreia em Paredes de Coura,aquele que para mim é - por exclusao de partes- o melhor festival português.
Um cartaz apelativo: os regressos de Morrissey,Bauhaus e YYYs a Portugal , as estreias de Bloc Party e We Are Scientists , concertos de Broken Social Scene e Gang of 4 . Eu nao podia faltar e la me pus a caminho.
12 horas de viagem no total , 900 kms que valeram bem a pena. Sobretudo pelos concertos e pelo bom ambiente que se viveu em Paredes de Coura , coisa que a muita chuva que caiu nao conseguiu estragar apesar da debandada de alguns meninos na 4ªfeira de manhã.

Os concertos que mais queria ver valeram a pena : Morrissey esteve em grande ao longo de um set de 18 cançoes , na sua maioria novas. Tocou algumas dos Smiths entre as quais a "how soon is now?" - a minha preferida deles - que serviu para abrir o concerto. Ver Morrissey já é uma grande experiência , mas ter a sorte de o ouvir cantar a "How soon is now?" debaixo de chuva é a melhor recordaçao que esta ediçao de Paredes de Coura me vai deixar.

A seguir a Morrissey , o que mais pretendia ver eram os norte-americanos Yeah Yeah Yeahs. Posso dizer que gostei mas achei o concerto demasiado curto.50 minutos apenas e ficaram algumas cançoes por tocar , no entanto "maps " nao ficou de fora , e o trio (que por acaso era um quarteto) mostrou que nao os devemos deixar de fora da galeria das melhores bandas do momento.

Outros concertos que gostei : Broken Social Scene , Gang of 4 , Bloc Party - dos quais nunca mais volto a dizer mal , Shout out Louds , !!! (electricos) e Bauhaus que muito me fizeram dançar ao som da Transmission dos Joy Division.

O balanço final e francamente positivo. Espero que o cartaz pro ano seja de grande nivel tambem...e já agora que nao chova.

Wednesday, August 09, 2006

proxima paragem

Morrissey , Yeah Yeah Yeahs ,Broken Social Scene, Bauhaus , Madrugada , Gang of Four entre outros... melhor inicio de férias era dificil.