fenomenos mentais

Everyone in the world is doing something without me

Wednesday, September 06, 2006

Pearl Jam = Deus

Não vou conseguir escrever sobre estes dois concertos. Acho que nao vou ser capaz.

Vou memoriza-los para sempre , vou te-los no meu coraçao durante anos e anos pois foram os melhores espectaculos de musica a que ja assisti.

O titulo do meu ultimo post antes de ir para os concertos foi " the waiting drove me mad" com uma imagem dos meus dois bilhetes. Mas a espera valeu bem a pena. Assim como vai valer a espera que começa hoje ate ao proximo concerto deles a que eu possa assistir. Espero nao esperar 6 anos.

Tentarei ter sempre comigo a imagem do Eddie Vedder a dançar ao som do "alive" com a bandeira de Portugal às costas na noite de ontem...as mágicas interpretações de "Black" -tocada em ambas as noites - a "given to fly" ,"small town" , "dissident " , "crazy mary" oh...todas.

Ate sempre Pearl Jam , um sincero obrigado por estes dois concertos , estes momentos magicos e por tudo o que têm feito .

0 Comments:

Post a Comment

<< Home