fenomenos mentais

Everyone in the world is doing something without me

Wednesday, May 30, 2007

30 de Maio

O OeirasAlive está quase aí.
Pearl Jam e Smashing Pumpkins. Uns dia 8, outros dia 9. Estreia dos White Stripes em Portugal.

A desconfiança apodera-se de mim.
Nao sei se devia ir ver os Pearl Jam. Escrevo isto, porque por melhor que seja a sua performance, nunca será tão bom como foi em Setembro do ano passado, uma dose dupla que foi histórica, os dois melhores concertos a que assisti. Foi tão simples quanto isso.
Por outro lado, precisamente por ter sido tão bom, sinto-me obrigado a dizer "presente" numa nova chamada. Contradições são o meu forte.

Apetece-me alugar uma daquelas armações que os jogadores de futebol americano utilizam.

5 Comments:

  • At 7:45 PM, Blogger Unknown said…

    Se a estupidez desse frutos eras o mais belo pomar, mas nao crescem arvores no deserto.

     
  • At 8:37 PM, Blogger Salu said…

    Sinto o msm...
    Escolha difícil.

     
  • At 1:30 AM, Anonymous Anonymous said…

    LOL fabio <:

    Obrigado Salu pelo conforto moral.

     
  • At 6:01 PM, Blogger rita maria josefina said…

    LOOL - nismo, quem fala assim não é, de todo gago! muito bem:)

     
  • At 8:45 PM, Blogger Salu said…

    Finalmente decidi. Não vou ver os Pearl jam...
    Em vez disso vou passar o fds a Évora.
    Eu sei ,não tem nada a ver, mas é algo que já queria fazer há muito tempo.

     

Post a Comment

<< Home