fenomenos mentais

Everyone in the world is doing something without me

Saturday, April 08, 2006

o Nismo quer vender um monitor e vai daí...

...andou a mandar mails à malta do bairro. O Pato recebeu um , logo num dia em que nao se estava a sentir bem , e o resultado foi este que passo a mostrar
------------------------------------------------------------------------------------------------
(resposta do Pato ao Nismo)
> Não vas levar no cu ,não.
> Deves ter a mania que es o quaresma, armado em ciganão.
> Não tenho guito para comprar essa merda mesmo que tivesse, preferia ir as
> putas com 60 euros que pagar por essa merda.
> Mais sei que vais comprar uma merda dum plasma, e queres que a malta te
> financie ,essa merda?????
> Deves mesmo andar fdd dos cornos. nao compres droga ,não que o desmame
ta-te
> a dar cabo da mioleira.
> Espero ter sido elucidativo no meu email.
> Atenciosamente e com os melhores cumprimentos.
>
> Bruno Pato.
>
> aquele abraço.
-------------------------------------------------------------------------------------
Ao que o Nismo achou por bem responder:
Obrigado por uma critica tão construtiva, são opiniões como a sua que
realmente impulsionam o nosso amado país para a frente, opiniões seguras,
confiantes com caracter. Mas contudo devo-lhe dizer que:

1- Não poderei ir levar no cu porque tal acto vai contra a minha
sexualidade.
2- Não tenho a mania que sou o Quaresma porque isso é coisas á queijeiro com
os seus cortes de cabelo magnificos que só funcionam com uma mão.
3- Por 60 euros não consegues puta dos bicos dourados do hotel altis que
levava um balurdio pela merda dum broxe.
4- Ja comprei o dito "plasma", plasma precisas tu nesse sangue pa ver se os
globulos vermelhos te levam oxigenio ao cerebro, é que tas td atrofiado.
5- Numa coisa tens a razão, puta da metadona na konsegue mesmo substituir a
heroína...mas como qualquer bom drogadito passo a dizer...."NINGUEM KER
SABER DE MIM...NINGUEM ME LIGA....SOU UMA VITIMA DA SOCIEDADE"

Cumprimentos respeitosos e cordiais...ou seja....o belo do bordoadão
------------------------------------------------------------------------------------

:D

1 Comments:

  • At 8:49 PM, Anonymous Anonymous said…

    Pois....assim acontece...olha que isso tem direitos de autor....na quero cá lavasquisses com os meus textos...vamos cá ver...vamos....

     

Post a Comment

<< Home