fenomenos mentais

Everyone in the world is doing something without me

Saturday, April 22, 2006

PEARL JAM em Portugal

Parece que está de facto confirmado o hiper aguardado regresso dos Rad...dos Pearl Jam em Portugal!!!

Segundo o site da antena3 os 5 magnificos de Seattle têm agendados dois concertos para Setembro,mais concretamente dias 4 e 5 .

E eu vou la estar obviamente. E o Nismo tambem obviamente. E mais uma série de gente tambem.

Quero agradecer à Mariana que ontem à noite me deu a noticia via sms e quem sofreu com isso foi quem estava ao meu lado . Obrigado Mariana (mas nao penses que ja nao estou chateado contigo!)

7 Comments:

  • At 1:15 PM, Blogger Eurico Ricardo said…

    ah...e a Diana tb vai la estar :D

     
  • At 1:28 PM, Anonymous Anonymous said…

    Por mim quem tem mesmo de lá estar são eles a tocar...no dia que os quadradinhos mágicos tiverem á venda vou pa fnac fazer figuras....

     
  • At 1:33 PM, Blogger Eurico Ricardo said…

    a seguir à descida de divisao do vit.guimaraes foi a melhor noticia que tive nos ultimos dias.

     
  • At 2:06 PM, Anonymous Anonymous said…

    É sem duvida uma grande noticia.. ontem fui para a cama a pensar nisso! Dormi mt bem.. É mesmo assim Diana, é uma noticia de antologia!

     
  • At 2:30 PM, Blogger Eurico Ricardo said…

    têm que tocar a Dissident , a Given to Fly ,a Animal ,a Last Exit e mais aquela e depois a outra. É isso Rui,vai ser um concerto de antologia.

     
  • At 2:35 PM, Blogger Luz said…

    Ahahahah eu sou mesmo fixe para dar notícias dessas. Devias-me agradecer para o resto da tua vidinha, naquele estado de choque nem sei como consegui escrever uma sms :p
    Vai ser tão bom x)

     
  • At 2:05 AM, Blogger Diogo said…

    Pearl Jam sucks... (tinha de vir o inteligentinho armado em gajo que não gosta de nada...)

     

Post a Comment

<< Home