fenomenos mentais

Everyone in the world is doing something without me

Wednesday, May 03, 2006

café + copo de água ?

Há bocado estava a fazer um cafezinho na minha máquina e a minha memória a longo prazo foi obrigada a actuar. Recordei-me de que há já algum tempo , enquanto estava numa esplanada , um amigo meu me falou numa lei que obrigava as pessoas que tiram cafés a perguntar-nos se queriamos um copo de água para acompanhar , sendo que nao pagavamos nada pela água (tambem era só o que faltava f....) e que caso essas pessoas não nos lançassem tal questão , nós tinhamos o direito de processar o estabelecimento.

Isto é treta não é ?

9 Comments:

  • At 6:50 PM, Blogger Diogo said…

    Se assim fosse presumo que já não havia cafés a funcionar em Portugal...

     
  • At 6:53 PM, Anonymous Anonymous said…

    eu nunca ouvi o tal!!!!! Mas não era mau de tudo. Um copo de água para limpar o estômago dos malefícios do café

     
  • At 9:17 PM, Anonymous Anonymous said…

    Eles deviam era perguntar sempre assim..."deseja um bolo ou um moscatel para companhar? cortesia da casa", é que a 55 centimos e mais por cafe tenho mais que direito...cambada de chupistas, cada café custa-lhes cerca de 13 a 14 centimos....e digo mais....a imperial também é uma roubalheira....mas eu gosto dela....

     
  • At 9:36 PM, Blogger Eurico Ricardo said…

    nismo...qualquer dia roubo o forgão do avô do lopes e entro pela esplanada daquele cafe a dentro !!!

     
  • At 11:22 AM, Anonymous Anonymous said…

    Sim. É uma grande treta. Mas bebam chá pa. É mais poético e não faz tão mal. Tem teína à mesma e já tem a dita água incluída e coiso.

     
  • At 5:58 PM, Anonymous Anonymous said…

    Coiso incluido na sei se é bom mas chá é daquelas coisas que até gostava de gostar, dá cenário!!! Mas as únicas alturas que bebo chá não consigo ter cenário nenhum mesmo e até estou esverdeado e que....

     
  • At 9:17 PM, Blogger Luz said…

    LOL. Acho que não há nenhuma regra, nem eles perguntam porque simplesmente as pessoas podem pedir um copo de água se quiserem. Não se paga porque é água da torneira, se pedes uma garrafinha já pagas :p
    Para o que te havia de dar. LOL.

     
  • At 9:19 PM, Blogger Eurico Ricardo said…

    "Para o que te havia de dar."
    podia dar para coisas bem piores :x

     
  • At 11:10 PM, Anonymous Anonymous said…

    Eu confirmo que podia-lhe dar para muito pior mesmo...god....o céu está cheio de óleo, está estrelado.....meu deus.....o que um gajo é obrigado a ouvir....

     

Post a Comment

<< Home