fenomenos mentais

Everyone in the world is doing something without me

Wednesday, May 03, 2006

sempre me fez confusão.

Sempre me fez uma confusão desgraçada a existência de outro Vitória no nosso campeonato.Como vivo em Setúbal estou mais que habituado à ideia de simplesmente chamar Vitória ao Vitória de Setúbal , o que leva muitas vezes a um certo conflito futebolistico com o Vitória lá de cima. O que é uma coisa chata porque atrapalha as conversas de café sobre futebol.

No entanto este ano está a ocorrer um fenómeno.O Vitória de Guimarães está prestes a descer de divisão - facto que me deixa contente. Eu juro que não é nada de pessoal contra os vimaranenses ,é mesmo pelo facto de serem Vitória. Sempre me irritou.Juro!

Por isso , fui obrigado no passado domingo a festejar 3 golos do futebol clube do Porto.Há algum tempo que não me percorria uma sensação tão estranha.Contudo devo dizer que festejar um golo do Porto não é algo tão asqueroso como pensava. Torcer pelo Sporting numa final europeia é manifestamente mais inquietante...

bye bye vitória de guimarães. beijos grandes...

3 Comments:

  • At 9:20 PM, Anonymous Anonymous said…

    Mais nada caro rapaz....nunca gostei tanto que me tivessem chamado mouro...."Ó mouro, és um ****** ****** ***** ****** ****", ao que eu respondi "sim sim vais para a segunda...vais sim" e aseguir devia ser o Boavista e o Beira Mar (desde que tal acontecimento não afectasse o comércio de ovos moles)

     
  • At 9:35 PM, Blogger Eurico Ricardo said…

    o beira-mar vai subir.vao haver ovos moles de graça para todos.

     
  • At 10:58 PM, Anonymous Anonymous said…

    por mim para o ano descia já outravez

     

Post a Comment

<< Home