fenomenos mentais

Everyone in the world is doing something without me

Sunday, May 21, 2006

oh Deus outra vez não!


Estou a ouvir o disco de Giant Drag que se entitula "hearts and unicorns". E estou a delirar. Parece que não estou aqui. Mas estou. Mas a minha cabeça não está ,estilo "my mind is somewhere else " ...
É a segunda vez que os estou a ouvir e corre-me um fiozinho de suor pela testa. Tenho impressão de que este disco vai figurar na minha lista com um distinto 10/10 ultrapassando o de Dresden Dolls.

Pois e o problema começa mesmo aqui...alguns sites , incluindo a pitchfork,datam este excelente-óptimo-fabuloso-magnifico disco de 2005 e outros datam-no de 2006 .

Faz-me lembrar a confusão com o Funeral dos Arcade Fire ...se o disco era de 2004 ou 2005.

Merda pra isto. Que voz a da Annie...

2 Comments:

  • At 11:46 AM, Anonymous Anonymous said…

    ahhh... tao linda ela :D :D mas não supera a amandazinha... Que belo concerto Eurico Ricardo :D

     
  • At 3:15 PM, Blogger Eurico Ricardo said…

    <_< ...deve ter sido <_<

     

Post a Comment

<< Home