fenomenos mentais

Everyone in the world is doing something without me

Wednesday, May 24, 2006

Tool !

Estou neste momento a viver pela primeira vez a experiência de ouvir 3 discos diferentes dos Tool de seguida. Ouvi o ultimo , 10,000days que já tinha aqui em casa há algum tempo. Devo ser honesto e dizer que nao me agradou muito , excepto um tema apelidado de Jambi (bom nome para cão) e creio eu irá ser single , se é que não é já.

Ouvi o Lateralus de 2001 e agradou-me muito mais. Agora estou a ouvir o Aenima , um disco que faz este 2006 os seus 10 anos e que mostra bem que a música pesada não se necessita de ser grunhos com vómitos. Estes Tool eram uma banda pela qual eu ja me devia ter interessado há mais tempo.

Não se admirem se no fim-de-semana eu escrever aqui que o concerto deles foi o que mais me agradou :Pps: ahhh e têm todos uns sapatos lindos!!!!!!!
ps 2 : se quiserem ficar a saber qual será mais ou menos o set podem vir aqui : http://toolshed.down.net/tour/

7 Comments:

  • At 9:00 PM, Blogger Luz said…

    Tool é amor. Criatividade que nunca mais acaba, e ao vivo... Mal posso esperar (:

     
  • At 11:30 PM, Anonymous Anonymous said…

    Tool abafa

     
  • At 9:31 AM, Blogger Eurico Ricardo said…

    tou a ver fotos deles e adoro os sapatos que usam.quero ficar la a frente,mesmo agarrado as grades para lhes apreciar os sapatos.vou esturrar o meu proximo ordenado em sapatos iguais aos deles...

     
  • At 3:53 AM, Anonymous Anonymous said…

    Jambi é uma cidade da indonesia.
    E Mynard é Deus seu descrente.

     
  • At 6:05 AM, Anonymous Caio Imero said…

    TOOL É FODA! É A MELHOR BANDA JA FEITA!
    OBS: AENIMA TEM SIM ALGUNS GRUNIDOS!
    LATERALUS REALMENTE EH MTO FODA! POREM 10.000DAYS N FICA MTO LONGE!
    POSSUI MUSICAS COMO, POT, WINGS FOR MARIE (MUSICA FEITA P A FALECIDA MAE DELE), RIGHT IN TWO, E O HINO DELES! VICARIOUS!
    OBS 2: ESCUTEM TBM PRISON SEX E SOBER, MUSICAS MAIS ANTIGAS DELES!
    OBS 3: SEUS CLIPES SÃO EXCEPCIONAIS!
    OBS 4: CONHEÇAM TBM "A PERFECT CIRCLE" PROJETO DO VOCALISTA MAYNARD! MTO BOM! PRICIPALMENTE AS MUSICAS "JUDITH" E 3 "LIBRAS"!
    FLW

     
  • At 3:03 PM, Anonymous Léo said…

    Tool é muito bom ... Alguém sabe se tem uma loja q venda camisetas deles aqui em SP ? Nunca achei ....

     
  • At 8:35 PM, Blogger Waldyr said…

    Realmente, as 3 melhores musicas do Tool são Lateralus, Sober, e Vicarius. Mas...eles podem muito mais que isso tenho certeza!

     

Post a Comment

<< Home