fenomenos mentais

Everyone in the world is doing something without me

Thursday, September 14, 2006

««««»»»»

Não que maioritariamente faça coisas à espera de elogios de terceiros (mais a mais sendo pessoas que me são completamente estranhas) , mas fiquei feliz por ontem ter sido pela primeira vez abordado por envergar uma t-shirt dos miticos Joy Division que eu tanto adoro.
Era um homem que ia dentro de um carro , eu ia andando pelo passeio . Ele abranda e aponta para mim " GANDAS JOY DIVISION PÁÁÁÁÁ " . Apesar de ter sido ontem não me recordo bem que reacção tive. Provavelmente nenhuma...

Os Kasabian , que estou a ouvir agora , são tambem de Inglaterra , como os Joy Division eram , mas estão a milhas destes. Nem todos podem ter o mesmo talento. A vida é injusta, o que a Natureza dá a uns tem que tirar a outros. Cada vez isso é mais verdade.

Love will tear us apart

2 Comments:

  • At 7:09 PM, Blogger João M said…

    os próprios Kasabian devem usar t-shirts dos Joy Division.

    hug. *

     
  • At 11:17 AM, Blogger Unknown said…

    Quandu fui eu a tentar apalpar-te por teres uma t-shirt linda rejeitaste-me....estrupido

     

Post a Comment

<< Home