fenomenos mentais

Everyone in the world is doing something without me

Thursday, June 01, 2006

lista de feriados portugueses

Hoje é feriado para mim.E digo que é para mim porque é mesmo de facto para mim pois é feriado o municipal de Palmela que é o concelho do meu local de (ahaha) trabalho :)

E ainda por cima coincide com o dia da criança o que nao deixa de ser curioso ,na verdade eu devia era ter aproveitado e ter ido à feira do livro !

Aqui a lista completa de feriados na Tugalândia :

1 de janeiro
terça feira de carnaval - feriado movel
sexta feira santa - feriado movel
domingo de pascoa - feriado movel
25 de abril
1º de maio
quinta feira de corpo de Deus - feriado movel
10 de Junho
15 de Agosto
5 de Outubro
1 de Novembro
1 de Dezembro
8 de Dezembro
25 de Dezembro

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_feriados_portugueses

acho um piadão a "feriados moveis" ...

1 Comments:

  • At 4:27 PM, Anonymous Anonymous said…

    Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

     

Post a Comment

<< Home